19 abril 2012

#Welcome to Brazil Demi



Olá pessoal. Então como nós vimos a liiiinda, diva, maravilhosa da Demi Lovato como todos sabem vai fazer shows aqui no Brasil. Estamos meio atrasadas com esse post já estava pronto só não tivemos tempo para postar #mimimi.
Clique em mais informações porque o post ta grande.


Hoje tem show da diva no Rio de Janeiro, dia 20 e 30 em SP e dia 22 BH.
Bom as lovatics que vão ao show estão preparando cartazes pra emocionar a Demi. Hoje no show do Rio o pessoal irá levar cartazes com “OH” para levantar em Together  e estrelas de cartolina para My Love is Like a Star. Em SP, placas com a frase Stay Strong serão erguidas durante o refrão de Skyscraper e corações vermelhos em Give Your Heart a Break. E em BH as lovitcs irão levar cartazes escritos GO em Unbroken e um coração com band-aid para Fix a Heart. A Diva chegou ontem aqui em SP de manhã e fez escala pro RJ. O Twitter está bombando de imagens da cantora e o termo “Welcome To Brazil Demi” já foi parar nos TTs!
Quem ai deve estar pensando que a diva foi descansar está muito enganado, a Demi foi mesmo é  se divertir! Hoje ela foi a praia da Macumba no RJ é claro. E até trocou telefones com um brasileiro hum... será ?

Demi dançou em frente ao hotel para os fãs de plantão. Linda *-*
Demi já até ganhou disco de ouro aqui no Brasil e disse que amava as fãs.Ooin demi tambem te amamos!
fotos do site Capricho.

Bom Por hoje é isso meninas desculpe novamente os dias sem postagens tá corrido viiw e o post enoorme. Mais a Demi merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário