26 fevereiro 2012

#ExaltaSempre





Olá garotas!. Essa semana teve último show do Grupo de Pagode Exaltasamba que foi televisionado pelo canal a cabo Multishow e pela internet no site oficial do canal.
Os integrantes do grupo durante o show cantaram todas as músicas sucessão do grupo e teve até uma paradinha para funk, já que são funkeiros assumidos haha.
Eles agradeceram a todos os exaltamaníacos que durante 26 anos acompanhou o grupo sempre, desde a época do Crigor e que a 9 anos atrás entrou Thiaguinho que virou febre no grupo. Agradeceram também a todos os famosos, exemplos: Regina Casé (exaltamaníaca assumida), Mr. Catra, Mariana Rios, etc.
Já no final do show Thiaguinho começou a cantar 'Amizade é tudo' , ele não conteu as lágrimas e acabou chorando muito, e enquanto o público o ajudava a cantar ele foi abraçar seus companheiros : Pinha, Péricles e Téo.
Um dos seus shows preferidos foi a gravação do DVD de comemoração de 25 anos do grupo, gravado no Palestra Itália (Estádio do Palmeiras) no dia 5 de junho de 2010.
Nesse domingo (26/02/2012) o grupo estava no programa Esquenta da amiga Regina Casé, última aparição do grupo ainda formado.
Bem, é isso. E até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário